21 fevereiro 2008

Para minha querida esposa , Gilvania

Obrigado Senhor por permitir que todos os dias eu acorde ao lado da pessoa que eu escolhi para viver por toda a minha vida.Peço-lhe que ilumine o coração de minha esposa e que lhe de forças e sabedoria para administrar nossas vidas.Que saibamos conviver em harmonia .Que possamos todos os dias dividir nossos alegrias e probremas do dia dia .Muito obrigado Senhor , por essa pessoa tão maravilhosa existir em minha vida.Que eu possa ama-la , respeita-la e lhe proporcionar muitas alegrias.Escrevo essa mensagem a minha esposa amada e querida pois eu a Amo.Como qualquer outra pessoa sinto ciumes , tenho insegurança , ou seja, tenho meus defeitos.Meu amor , Eu te amo !!!!!! Por isso , peço a Deus que nossos momentos de alegrias possam ser utilizados para escrever vários livros mas que nossos momentos de tristezas nunca cheguem a formar nem mesmo uma unica palavra.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi meu amor!!!Que coisa mais linda q vc escreveu para mim....
Muito obrigada,acho q não mereço tanto.